Friday, May 7, 2010

A oxford montaria da India



Eu sei, eu sei que a fotinho nao eh de uma montaria, mas foi a forma que mais se parecia. Imagina um salto menor e sem cadarcos na frente, assim tah uma montaria oxford que tambem vale a pena, mas antes as que jah falei no post anterior.


Isso aih foi parte do meu trabalho e meu projeto. Estah valendo a pena ver agora as coisas para quais me dediquei, bem na minha e do meu jeito.


O que voces acharam dessa amostra Made in India, hein? Sobre produto mesmo, a maioria das minhas botas hoje eh de origem chinesa e sao de otima qualidade. Imagine soh se todas fossem brasileiras :-)


Beijao


2 comments:

  1. Achei louco, porque aqui ta cheio de botas de amarrar, meio coturno mesmo, só a frente é mais delicada que é essa e saltos altos ou baixinhos!!! MAs curti a ideia..... essa cor eu gosto muito!!!! quero mais fotos amiga;-)xxxx

    ReplyDelete
  2. To com varios modelos de Oxford e Montaria pra te mandar!! Coturnos estao num revival total! Bjs

    ReplyDelete