Thursday, May 6, 2010

Fresh start!

Incrivel como muitas vezes a gente demora para tomar certas iniciativas e atitudes. Resolvi comecar a escrever em 2009, quando estava morando a trabalho na India e desde que retornei ao Brasil definitivamente, em dezembro/2009 minhas ideias acabaram nao saindo do papel.

Desde dezembro me mantive um tanto alheia ao mundo real e isolada. Foi um processo solitario e dificil que hoje me refiro a uma especie de detox. Detox da alma.

Viver em um lugar arido, pobre, escasso de tudo principalmente de amigos e da vida com a qual eu levava antes na China, no Brasil. Viagens para Londres, NYC, Asia e suas praias paradisiacas. Tendo a opcao de passar os finais de semana em Hong Kong... isso eh um luxo que somente hoje me dei conta que eu tinha. Quando algo se torna parte do dia a dia voce nao valoriza.

Hoje eu valorizo e prezo cada minuto que eu tive, ainda mais agora de alma lavada apos meu processo de "detox".

Foi intenso, muito intenso e somente quem viveu os dois lados da moeda, o extremanente acessivel e o completamente inacessivel pode conseguir imaginar.

Muitos amigos e conhecidos viveram e ainda vivem na China. Outros apenas na India, entao nao tem como poderem opinar a respeito pois soh quem vive na pele sabe.

Finalmente estou de volta, encontrei o que havia perdido em 2009. Minha essencia, meus gostos, minha vida. Acabei conhecendo pessoas incriveis mas de certo modo me policiei pois sabia que nao era minha vida. Andei vulneravel demais, sozinha demais.

O retorno tambem doeu. Resgatar amizades antigas no contato diario, se acostumar a ter a familia em volta, a muitas vezes "prestar satisfacoes", ouvir muitas perguntas as quais eu nao estava mais acostumada pois simplesmente eu vivia a minha vida do jeito que eu queria.

Hoje estou pronta para fazer o que eu gosto, para me dedicar as coisas que amo e que aprendi durante a vida. Fui magoada sem ser essa a intencao de certas pessoas, magoei tambem sem intencao mas aprendi. Nao foi assim HOJE meu despertar, jaha venho sentindo isso ha cerca de um mes mas decidi que hoje seria o dia de recomecar. Comecar a postar as coisas que eu sei, as coisas que eu amo, as coisas que eu gosto.

Nao espero confetes, espero apenas dividir e aprender. Pesquizando blogs me fizeram aprender muito e let's see what happens next.

Jah peco tambem desculpas pela falta de acentuacao e por quem sabe nao escrever mais portugues tao bem, estava muito acostumada com ingles.

Amigas e ateh algumas blogueiras me inspiraram e deram forca, entao aos poucos eu vou melhorando e voces vao saber quem sou.

Espero que gostem dessa jornada tanto quanto eu.

beijos

1 comment:

  1. Very nice blog Fabs! You are just FAB : ))bjs, Paola

    ReplyDelete