Sunday, May 9, 2010

Loving ankle boots!



Gente!! Eu quero essa ankle do Alexander Wang! Anotem o nome, Freja :-)
Vi no Just Jared Jr (mais teenager impossivel!!)a Miley Cyrus com uma e ela tambem foi usada antes em um evento pela Victoria Justice (teen celeb da Nickelodeon - foto ao lado!)
As vezes fico na duvida em relacao as ankle pois sou baixinha - realmente a natureza nao me presenteou com pernas a la Ana Hickmann. Quem eh baixa como eu, mas eh mais estilo mignon pode usar SIM!
Soh precisa cuidar do resto pra nao parecer tao baixa. Eu mesma uso com meia preta e saia ou short curto, assim nao fica aquele efeito "cortado" no visual que acaba te dividindo demais.
Outra maneira que eu curto eh com  legging preta.
Use e abuse se voce eh alta e tem pernas longas e finas!
Com perna grossa e curta nao fica legal, eu nao tentaria.
O look da Miley tah simples e cool, valorizou a bota.
Durante a semana vou colocar umas fotos com uns visuais legais da minha ankle que tadinha... foi achada numa lojinha baratesima na China e nem marca tem!! Comprei ha uns 2 anos e agora quero customizar com umas tachas pra ficar um pouco diferente...

Olha a coitadinha na foto... merece um makeover no visual!! Ela eh totalmente flat, um salto cairia bem. Gosto dela pq eh super comfortavel e eu posso dobrar o cano estilo "Peter Pan" ou deixar sem dobrar fazendo ela um pouquinho mais alta...
Vamos ver como ela se comporta com as tachas e tals! Aguardem!!!



No comments:

Post a Comment