Saturday, May 8, 2010

Inspiracao.. e muitas revistas!

O que te inspira??
Eu me inspiro com uma porcao de coisas.
Revistas principalmente - muitas revistas! Eu deveria ter guardado todas dessa ultima decada para ter um acervo pessoal, mas acaba ficando pesado e nesses vai e vens da minha vida, peso eh algo que nao carrego MESMO!
Chega a ser engracado, vou deixando um pouquinho de mim pelos lugares que passo e trago muito desses lugares para mim :-)
Entao voltando as revistas. Adoro a linguagem rapida e visual e tenho minhas preferidas que nao estao na fotinho. Essas sao as ultimas gringas que tenho, estou esperando mais pois vou pedir para amigas que estao viajando. Nao vivo sem revistas!
Minha paixaozinha sao as inglesas... e tem uma que eh meio assim, guilty pleasure pois tem umas gossips no meio, mas o conteudo de moda e estilto eh otimo e custa baratinho! A Grazia... quem conhece?
Beijos

No comments:

Post a Comment