Thursday, May 13, 2010

Loafers pra primavera?? Serah?

Andei vendo por aih uns loafers da Miu Miu (alguem sabe como se fala loafer em portugues??) Nao sei mesmo como chamar esse modelo aqui... eles parecem mocassins mas na verdade nao sao (o processo de fabricacao de mocassins verdadeiros eh bemmmmm diferente!)

Serah que vai dar loafer na proxima estacao? Jah tive uns ha muitos anos, hoje nao uso nao. Mas quem sabe aparecem uns modelos legais, bonitinho e primaveris?

Eu mesma, em se tratando de Spring, prefiro uma boa e velha anabela! Salto alto com mais conforto, pelo menos pra mim!

E voce, eh uma menina loafer ou wedge??

2 comments:

  1. já esta nas ruas por aqui.....mas nao sou muito fã....alias os mocassins com sola de "bolinhas"com franjas e miçangas também...90's demais para minha cabeca!
    ehhehehehehhe
    beijao

    ReplyDelete
  2. Eu tambem nao sou muito fa, acho que nao combina comigo.
    Sim amiga, super 90's! Eu lembro que jah tive um mas hoje??? I don't think so!
    Beijao!! x

    ReplyDelete