Monday, September 14, 2009

All I want is you...

Eu sou simplesmente apaixonada pelo U2, pela maioria das musicas deles entao sou suspeita para falar da letra dessa musica, All I want is you.

Tem a historia dela, o maravilhoso porem triste clip... os sonhos que os apaixonados tem e as dores que acompanham...

Minha parte favorita e mais significativa eh essa:

You say you'll give me
eyes in a world of blindness

A river in a time of dryness
A harbour in the tempest

Quem nao gostaria de ter alguem ao seu lado, uma pessoa que fosse tua rocha, que te fizesse enxergar no meio desse caos da escuridao. Que seja teu rio, teu oceano quando precisar de agua, quando tudo ao redor eh seca e somente tuas lagrimas oferecem um pouco do alento das aguas... O abrigo em uma tempestade.


Quem nao quer isso da vida que fale... em termos de amizade, amor, ambos juntos ou separados, eh tudo isso que a maioria de nos busca nas pessoas - pois somos fortes mas tambem necessitamos de uma ajuda, um gesto, um porto-seguro...

Obvio que antes de querer isso tudo de alguem voce tem que estar sendo isso tudo para voce mesmo, pois ninguem eh responsavel por nossa felicidade, a nao ser nos mesmos, nao eh? Soh que ajuda e muito saber que temos alguem.. ou alguens sendo nosso suporte, nos amando incondicionalmente sem julgamentos, sem "pre-conceitos".

Pode ser o homem da sua vida, ou a sua melhor amiga, seu pai, sua mae. O fato de ter alguem eh que importa pois as vezes precisamos de colo e nada mais triste do que estar sozinho em meio ao caos...

Creio que por isso gosto tanto dessa letra - me faz saber que estou nao sozinha, por mais que as vezes pareca... Eu amo e sou amada, eu apoio e sou apoiada. Enfim, eu vivo a vida sabendo que amizade e amor andam juntos, pois quem tem amigos verdadeiros tem apoio e amor no coracao...

Aih vai a letra toda, pra quem gosta de U2 tanto como eu!!


All I want is you - U2

You say you want diamonds on a ring of gold

You say you want your story to remain untold
But all the promises we made From the cradle to the grave
When all I want is you

You say you'll give me a highway with no one on it
A treasure just to look upon it
All the riches in the night
You say you'll give me eyes in a world of blindness
A river in a time of dryness A harbour in the tempest
But all the promises we make
From the cradle to the grave

When all I want is you

You say you want your love to work out right
To last with me through the night
You say you want diamonds on a ring of gold
Your story to remain untold
Your love not to grow cold

All the promises we break
From the cradle to the grave
When all I want is you
You All I want is... YOU!!

No comments:

Post a Comment